Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

AUMENTO DO TEOR DE ETANOL NA GASOLINA.

  O governo do PT ou do Lula, como queira o leitor, está ensaiando novo aumento de etanol na gasolina, que passará dos atuais 30% para 32%. Mas segundo a imprensa, por enquanto está desmarcada a reunião do ​ Conselho Nacional de Pol í tica Energ é tica (CNPE) prevista para esta quarta-feira (24/06), que discutiria o aumento da mistura, uma vez que e m nota oficial ​ foi informado que a reunião foi adiada “por motivos de agenda”, ‌ e uma nova ‌ data será divulgada em breve. Há também informações de que o aumento do percentual de etanol na gasolina vem sendo tratado ‌ pelo governo petista h á meses, ou seja, está mais do que certo que vai aumentar de ​ 30% para 32%, conforme divulgado pela própria assessoria do Minist é rio de Minas e Energia. E embora a medida seja antipática e contestada pelos proprietários de veículos, tudo leva a crer que o governo insistirá na ideia. Assim, o aumento da mistura de etanol na gasolina para 32% deve voltar à pauta de reunião do governo, e po...

Últimas postagens

QUEM DISSE ISSO?

É NO MUNICÍPIO QUE A VIDA ACONTECE!