AUMENTO DO TEOR DE ETANOL NA GASOLINA.
O governo do PT ou do Lula, como queira o leitor, está ensaiando novo aumento de etanol na gasolina, que passará dos atuais 30% para 32%. Mas segundo a imprensa, por enquanto está desmarcada a reunião do Conselho Nacional de Pol í tica Energ é tica (CNPE) prevista para esta quarta-feira (24/06), que discutiria o aumento da mistura, uma vez que e m nota oficial foi informado que a reunião foi adiada “por motivos de agenda”, e uma nova data será divulgada em breve. Há também informações de que o aumento do percentual de etanol na gasolina vem sendo tratado pelo governo petista h á meses, ou seja, está mais do que certo que vai aumentar de 30% para 32%, conforme divulgado pela própria assessoria do Minist é rio de Minas e Energia. E embora a medida seja antipática e contestada pelos proprietários de veículos, tudo leva a crer que o governo insistirá na ideia. Assim, o aumento da mistura de etanol na gasolina para 32% deve voltar à pauta de reunião do governo, e po...