OS INIMIGOS DA FAMÍLIA SÃO OS PODRES ENLATADORES DA INFÂMIA.
Os idiotas do lulopetismo colocaram a família brasileira em latas de conserva no Carnaval do Rio de Janeiro de 2026. O desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, na noite de domingo (15/02), retratou a família tradicional (pai, mãe e filhos) em latas de conserva, nas quais também apareciam representações ridicularizando os evangélicos, os militares, as mulheres brancas e o agronegócio.
Os partidários do ódio, da perseguição, da podridão e da corrupção acreditaram estar debochando daqueles que acostumaram a ver como obstáculos à sua utopia político-social. Os imbecis da esquerda acreditam ser contra a família, os evangélicos, os bolsonaristas, os conservadores, os patriotas, mas são na verdade contra a democracia, a liberdade e o Estado de direito. Os lulopetistas se revelaram, mais uma vez, esquálidos comunistas, e nada mais.
O desfile da Acadêmicos de Niterói escancarou o ressentimento disfarçado de irreverência. A balbúrdia apresentada como festa mostrou apenas o quanto a esquerda petista nutre de ódio e desprezo pela família conservadora do Brasil.
O lulopetismo colocou no sambódromo letra, música e adereços gritando ódio contra a estrutura familiar brasileira. Mas como todo sistema comunista, a esquerda radical esbraveja e ataca covardemente, numa atitude totalitária nojenta, incapaz de enfrentar com decência os costumes da família e os valores da vida humana. Se tem uma coisa que mata o comunismo, esta é saber que a origem da propriedade privada é a família, a mesma que trabalha, prospera e gera emprego e renda. Comunista, lulopetista, esquerdista, gostam mesmo é de cabide de emprego estatal, mordomia, remuneração e penduricalhos sigilosos.
Enquanto a esquerda ataca a família, o seu único êxito é aumentar a distância do povo das suas narrativas e mentiras. Enquanto a família trabalha e prospera, os petistas e aliados da esquerda se deleitam com a negativista ideia de apedrejar a iniciativa privada, açoitar a religião e se entregar à lascívia e à preguiça.
Se, de um lado, temos uma maioria brasileira que defende os laços familiares; que é cristã e tem fé em Deus; que luta pelo progresso, pelo desenvolvimento e pela vida; que respeita a liberdade e a propriedade privada; de outro temos uma esquerda inimiga da pátria, da família, da religião e dos bons costumes.
Os movimentos autoritários contrários aos núcleos familiares agem como serpentes, e dão o bote nos incautos, crédulos e alienados; tornam reféns aqueles que acreditam na cantilena do seu discurso ideológico; visam doutrinar os filhos de pais desatentos e descuidados; e mentem descaradamente a todo instante, certos de que são donos do monopólio da impunidade.
O Carnaval acabou, e o besteirol berrado contra a família na avenida virou meme nas redes sociais. A punição aos lacradores inimigos da família, dos evangélicos, dos militares, das mulheres brancas e do agronegócio, surgiu rápida e de forma fulminante – a escola de samba Acadêmicos de Niterói foi rebaixada e perdeu pontos em todos os quesitos do desfile, e se tornou alvo de fortes críticas da sociedade por sua exaltação ideológica à esquerda e ao lulopetismo. Janja e Lula foram duramente atingidos nas suas arrogância, desfaçatez e demagogia. A esquerda foi julgada por seus erros e desrespeito.
De fato, a palhaçada criada pelo lulopetismo mereceu memes ácidos na internet, principalmente em relação à ala “neoconservadores em conserva”, que apresentou fantasias em formato de lata com ilustrações ridicularizando a família brasileira. Não teve perdão, e a reação da população foi de repulsa aos petistas e à esquerda em geral.
O descaramento dos lulopetistas foi um tiro no pé ou um tiro que saiu pela culatra. A reação nas redes sociais foi célere. Multidões de cidadãos passaram a exibir orgulhosamente fotos de suas famílias dentro de latas de conserva. A família tradicional brasileira não aceita rótulos e muito menos cabresto de ideologias tirânicas. E que fique esse episódio como severa lição para a esquerda, para os inimigos da família, para os podres enlatadores da infâmia e para os líderes de barro dessa seita chamada PT.
O Carnaval acabou, mas nas eleições de outubro uma nova disputa se dará. O desfile será dos conservadores contra os comunistas, dos trabalhadores contra os preguiçosos, dos honestos contra os corruptos. E Deus queira que a direita vença, os conservadores prosperem, os cristãos caminhem na luz da retidão, os patriotas perseverem na defesa da nação e a família tradicional derrote de vez os comunistas.
Tomara que somente o cidadão de bem vote e decida. Tomara que o Brasil e os brasileiros se vejam livres dos enlatadores da infâmia, dos detratores da família, dos comunistas furiosos e dos influenciadores marxistas. Tomara que a Constituição da República seja respeitada, a soberania seja do povo e as eleições sejam decididas pelo voto secreto e inviolável do eleitor, e nada seja permitido ao livre-arbítrio do sistema podre dos tiranos comunistas.
Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021).
Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.

Parabéns, parabéns,´parabéns, doutor Wilson. Sensacional e representa tudo conforme pensamos e somos - família e cristãos. Deus sempre e eternamente presente nas nossas casas e nas nossas famílias. Abrs. Letícia e Afrânio (dentistas e professores de odonto).
ResponderExcluirNota 10!!!!! - Esta parte é super correta doutor: ... O descaramento dos lulopetistas foi um tiro no pé ou um tiro que saiu pela culatra. A reação nas redes sociais foi célere. Multidões de cidadãos passaram a exibir orgulhosamente fotos de suas famílias dentro de latas de conserva. A família tradicional brasileira não aceita rótulos e muito menos cabresto de ideologias tirânicas. E que fique esse episódio como severa lição para a esquerda, para os inimigos da família, para os podres enlatadores da infâmia e para os líderes de barro dessa seita chamada PT. - ... Meus parabéns dr. Wilson Campos e Deus esteja sempre na nossa vidas. Att: Júlio L.O. Souza (lojista).
ResponderExcluir