WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica.

O titular do escritório jurídico - WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica - é o Bacharel em Direito, Advogado, Wilson Ferreira Campos, inscrito na OAB/MG, que atua nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível, Empresarial e Ambiental.

O endereço para assessoria e consultoria jurídica do Advogado Wilson Ferreira Campos é: Avenida General Olímpio Mourão Filho, nº 70, Bairro Planalto, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.720-200, e o telefone do escritório é (31) 3658-2930.

O Advogado Wilson Ferreira Campos é Pós-Graduado em Direito Tributário, cuja especialização é voltada para a defesa de seus clientes.

As reuniões para tratarem de assuntos jurídicos deverão ser agendadas, para comodidade do cliente e do Advogado.

O profissionalismo e a ética serão observados a todo instante, por princípio e por obediência ao Estatuto da Advocacia e ao Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil.

O respeito aos clientes é uma tarefa desenvolvida diuturnamente pelo Advogado Wilson Ferreira Campos, seja nas lides demandadas junto ao Poder Judiciário, seja no âmbito do escritório de WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica.

O Advogado Wilson Ferreira Campos e o escritório WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica estão ao seu dispor, para atendê-lo dentro de suas áreas de trabalhos jurídicos, bastando para tal a sua ligação e o agendamento para assessoria, consultoria jurídica ou processos administrativos e judiciais.

Wilson Ferreira Campos, Operador do Direito, além de suas atividades jurídicas como Advogado, possui a titularidade e escreve no Blog Direito de Opinião. Para acessar o blog, basta buscar no link: http://wilsonferreiracampos.blogspot.com

WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica procura sempre escutar os seus clientes e trabalha diligentemente na defesa dos direitos admitidos em lei, imprimindo o sigilo profissional às suas práticas; atua com independência, honestidade, decoro, veracidade, lealdade, dignidade e boa-fé; contribui para o aprimoramento das Instituições, do Direito e das Leis; preserva a honra, a nobreza e a dignidade da profissão, zelando pelo seu caráter de essencialidade e indispensabilidade; procura encontrar soluções justas mas não promete vitórias impossíveis de serem alcançadas e, se empenha permanentemente na busca do desejado aperfeiçoamento pessoal e profissional.

A confiança, a competência, a seriedade, a ética, a visão global das demandas empresariais, a presteza imediata no atendimento de pessoas jurídicas e físicas, são requisitos destacados pelos clientes do escritório WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica, quando avaliam a contratação de seus serviços. 

Ademais, o titular do escritório, Advogado Wilson Ferreira Campos está sempre  procurando se atualizar nestas searas do Direito acima declinadas, incluindo a Pós-Graduação e a Especialização, para uma melhor assessoria e consultoria jurídica dos clientes que buscam qualidade e excelência na Advocacia consultiva e contenciosa.

A Advocacia também é a arte de conciliar.

Advogado não briga, conversa.

Dialogar é um dos atributos da Advocacia.

Wilson  Campos (Advogado).

Comentários

  1. ola bom dia!
    Sou funcionário publico a 25 anos, e a mais de 15 anos estou em desvio de função.
    Meu cargo de origem foi extinto e agora não tem mais o cargo, o serviços destinados ao cargo foi terceirizado...
    qual seria a medida a ser tomada nesse caso.....
    a mais de 15 anos estou exercendo cargo de analista de tecnologia da informação, e o meu cargo de origem é jardineiro....
    agora estou cursando mestrado o cargo foi extinto e preciso retornar para local de origem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas