OS HIPÓCRITAS


Muitos estiveram pendurados na barra da saia dos governos petistas municipais, estaduais e federal, como se estes fossem seus próprios patrões. Mas não eram, porque exploradores, abestalhados e hipócritas não sabem e não gostam de trabalhar, e o PT não sabe administrar. Eles não eram e não são trabalhadores. Eles são os estudantes universitários radicais, esquerdopatas, que picham as paredes das faculdades, promovem algazarras nos corredores, não frequentam as aulas, não gostam de estudar e se mostram indignados com as mudanças que acontecem atualmente no país.

Costumeiramente indisciplinados, mal educados e incompetentes, preferem cursos mais fáceis, porque os mais difíceis requerem estudo, dedicação e inteligência, valores que nunca tiveram e jamais terão. São péssimos estudantes, arrogantes e desprovidos de intelecto. Gostam de sujeira, rolam pelo chão, cantam músicas de protesto cheias de palavrões e se acham bem informados. São apoiadores das ditaduras cruéis da Venezuela e de Cuba e fazem vista grossa aos crimes contra a liberdade nesses países, mas são capazes de atacar a democracia brasileira. São os "famosos" esquerdistas bossais, mais conhecidos como esquerdopatas, que, supostamente, defendem o proletariado, mas gostam de produtos de grife, de carros importados, de bebidas caras e de mamar nas tetas do poder público.

A balbúrdia propalada na imprensa e nas redes sociais não está apenas nas universidades públicas ocupadas por esquerdopatas megalomaníacos e preguiçosos, mas também no Congresso, seja pela via da troca de favores na Câmara dos Deputados ou do entreguismo setorial reinante no Senado, onde os membros dessas instituições não têm conhecimento da dura realidade vivida pela população, posto que sejam despossuídos de moralidade e de civismo e se encontrem assoberbados com suas próprias atividades mesquinhas de politicagem rasteira e absoluta.

A mesma mancha que toma quase por inteiro o Legislativo, atravessa a rua e contamina o Judiciário, agora garoto propaganda de si mesmo, como se a Justiça precisasse de holofotes para se tornar conhecida, obedecida e assegurada. Os magistrados do Supremo Tribunal Federal, indicados pelos últimos presidentes da República e sabatinados pelos senadores, data maxima venia, não têm mais o necessário apreço pela toga e não detêm notório saber jurídico, porquanto prefiram ostentação, glamour e notoriedade diante das câmeras de televisão. A sobriedade deu lugar à gabarolice e ao exibicionismo. Foi-se o tempo em que a Suprema Corte era reverenciada e excelentemente respeitada pelos cidadãos. Isso não existe mais.

Os hipócritas estão por todos os lados: nas universidades públicas, no Congresso e no Judiciário. Todos querem a derrocada do atual governo, mesmo que isso signifique o abismo, o fundo do poço, o fim das expectativas de recuperação do Brasil. Eles não querem o bem do país ou do povo. Eles torcem pelo “quanto pior, melhor”, porque odeiam a direita, não aceitam perder privilégios, não admitem ameaças ao seu efêmero poder e não cogitam nem sequer interpretar o verdadeiro conceito de democracia, independentemente de partidos ou de governos, uma vez que são medíocres até nessa hora, incapazes de admitir a derrota nas urnas, mas eternos algozes da esperança cívica da população.

Salta aos olhos o desespero dos aproveitadores da máquina pública, que perderam as benesses a que estavam acostumados. Se parte da imprensa prefere a esquerda, que aprenda então a trabalhar com a direita, porque ela chegou ao poder por meio do voto. A esquerda perdeu as eleições e isso se deu por sua incompetência e por desonestidade de seus representantes. Portanto, as urnas deram nova cara ao Brasil, e isso deve prevalecer, pois se trata da mais lídima vontade dos eleitores, dentro do espírito democrático e do notabilíssimo Estado de direito. A democracia não é moeda de troca, mas imperativo da vontade da nação brasileira.   

Para tentar demonstrar uma força que não têm, os universitários esquerdopatas marcaram um protesto que aconteceu na semana passada, contra o contingenciamento de verbas que o governo federal destina às universidades. Pouquíssimos estudantes compareceram. A maioria das pessoas que bloquearam praças, ruas e avenidas eram simpatizantes do petismo. Viam-se aqui e ali alguns estudantes misturados aos milhares de simpatizantes xiitas do lulopetismo. Ou seja, o protesto foi divulgado como de estudantes, mas a maioria esmagadora dos presentes era de membros das CUTs esquerdistas e de órfãos do derrotado PT, amantes do "lula livre" e inimigos do governo Bolsonaro. Porém, eles não contavam com o repúdio veemente da sociedade, que reagiu e nominou-os de bandidos travestidos de estudantes, de inimigos da pátria, de destruidores do patrimônio público e de hipócritas da pior espécie. A reação da sociedade contra o protesto e o vandalismo foi intensa.

Os esquerdopatas, hipócritas de primeira hora, não podem se esquecer que Lula somente foi preso depois de denunciado e condenado em primeiro grau e após a condenação ser confirmada em segunda instância. O devido processo legal cumpriu seu curso e efetivou o "lula preso", para o bem da normalidade institucional. Os mesmos esquerdistas, que dizem defender os pobres, jogam pedras na reforma da Previdência, talvez sem saber que os trabalhadores recebem uma aposentadoria 33 vezes menor que a elite funcional federal. Os hipócritas da esquerda de plantão não conhecem a verdade, porque são desinformados e teimam transitar na contramão da realidade brasileira. São 14 milhões de desempregados e um país em grave crise econômica, graças à péssima gestão do PT nos governos Lula e Dilma, que deixaram de herança o caos e o inconformismo generalizado.

Os hipócritas esquerdistas não enxergam que os ricos ficaram mais ricos durante os governos petistas. Os hipócritas esquerdopatas não torcem pelo Brasil e não querem o bem dos brasileiros, mas brigam por um partido falido e carcomido pelas derrotas que sofreu. Os hipócritas, massa de manobra que são, não percebem que a politicagem petista é igual à politicagem praticada nos demais partidos, que pouco ou nada se importam com a nação, uma vez que lhes interessa tão somente locupletar, enriquecer e amealhar riquezas para seus dirigentes, padrinhos e apadrinhados. Enquanto a casta política se esbalda em proventos, subsídios, privilégios e penduricalhos, o povo brasileiro trabalha de sol a sol para pagar uma das maiores cargas tributárias do  mundo, que não entrega a contrapartida, posto que os serviços públicos são ruins, mesmo depois de 14 anos de governo do PT. Acorda, hipócritas!

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas tributária, trabalhista, cível e ambiental).    

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.   

         

Comentários

  1. Eustáquio E. Pedrosa F.20 de maio de 2019 às 17:41

    São mesmo hipócritas porque não ajudam o país a sair do buraco, querem é o Brasil cada vez mais pobre e atrasado, como Venezuela e Cuba. Que palhaçada desses universitários, cópias xerox de deputados e senadores enganadores do povo. Tem universitários nessas universidades federais que ficam 10 anos num curso de 5. São péssimos alunos. São militantes do PT, do PSOL e de outras porcarias de partidos da esquerda falida. O Brasil precisa melhorar rápido,. mas não pode contar com essa turma de preguiçosos, arruaceiros e cachaceiros da esquerda filosófica. Pra frente Brasil!!!!
    Parabéns ao caro dr. Wilson Campos por este artigo correto e honesto. Abração. Eustáquio E. P. F.

    ResponderExcluir
  2. Suelene Mathias A. de O.22 de maio de 2019 às 10:09

    Também concordo. Esses hipócritas não sabem nem o que é contingenciamento. Não estudam e querem decidir alguma coisa. Absurdo. Estou com o dr. Wilson Campos - 100%. Suelene M.A.

    ResponderExcluir
  3. Marco Aurélio S. F.24 de maio de 2019 às 14:44

    Coitados dos pais desses universitários que gostam de politica de fundo de quintal e não estudam, repetem de ano e nunca saem da faculdade. Coitados dos pais e do país, que têm de alimentar esses alienados esquerdistas, mesmo depois de tudo que essa cambada do PT fez com o Brasil. Fora PT, lula preso, democracia já e vergonha para esses estudantes coitados que sofreram lavagem cerebral. Pra frente Brasil!!! Parabéns Dr. Wilson Campos por mais um belo artigo, que mostra a cara do país e a cara dos que torcem contra o país. Pra frente BRASIL!!! Marco Aurélio SF.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a vida desse pessoal de universidades que não estudam e dão despesas ao governo, com o dinheiro do povo. Trabalhar não querem. Estudar não gostam. Brasileiros não são, porque só torcem contra. Afinal o que querem???? Como disse o Dr. Wilson neste fantástico artigo, os hipócritas são usados por outros hipócritas da política de esquerda contra o país e contra o povo. Em 14 anos de governo o PT não gerou emprego, não melhorou as estradas, não estruturou melhor as universidades, não construiu casas para os pobres como prometido, não salvou o Rio São Francisco, não melhorou a rede hospitalar, não ofereceu mais segurança,e não construiu mais escolas como necessário. Enfim e pra terminar, não fez quase nada e quer criticar e jogar pedra nos outros. Calma lá, que o Brasil não é da esquerda. O Brasil é de todos os brasileiros e ponto final. Eu sou brasileiro e torço a favor do povo brasileiro e do Brasil. Certo Dr. Wilson? abraço e respeito dce Salvador Andrade de R.Q.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas