WILSON CAMPOS Advocacia.

O titular do escritório jurídico - Wilson Campos Advocacia - é o bacharel em direito, advogado, Wilson Ferreira Campos, inscrito na OAB/MG, que atua nas áreas de direito empresarial, tributário, trabalhista e cível.

O endereço para assessoria e consultoria jurídica do advogado Wilson Ferreira Campos é: Avenida Augusto de Lima, Nº. 1646, 10º. andar, sala 1012, Bairro Barro Preto, BH/MG. Os telefones para contato são: escritório ( 31) 3295.1415 - celular (31) 9996.5030.

O advogado Wilson Ferreira Campos é pós-graduando em Direito Tributário, cuja especialização será aplicada na defesa de seus clientes.

As reuniões para tratarem de assuntos jurídicos deverão ser agendadas, para comodidade do cliente e do advogado.

O profissionalismo e a ética serão observados a todo instante, por princípio e por obediência ao Estatuto da Advocacia e ao Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil.

O respeito aos clientes é uma tarefa desenvolvida diuturnamente pelo advogado Wilson Ferreira Campos, seja na lide judicial, seja no âmbito do escritório de Wilson Campos Advocacia.

O advogado Wilson Ferreira Campos e o escritório Wilson Campos Advocacia estão ao seu dispor, para atendê-lo dentro de suas áreas de trabalhos jurídicos, bastando para tal a sua ligação e o agendamento para assessoria ou consultoria jurídica.

Wilson Ferreira Campos, operador do direito, além de suas atividades jurídicas como advogado, possui a titularidade e escreve no Blog Direito de Opinião. Para acessar o blog, basta clicar no link: http://wilsonferreiracampos.blogspot.com

Wilson Campos Advocacia trabalha precipuamente na defesa dos interesses de seus clientes, imprimindo o sigilo profissional às suas práticas; atua com independência, honestidade, decoro, veracidade, lealdade, dignidade e boa-fé; contribui para o aprimoramento das instituições, do Direito e das leis; preserva a honra, a nobreza e a dignidade da profissão, zelando pelo seu caráter de essencialidade e indispensabilidade; procura encontrar soluções justas mas não promete vitórias impossíveis de serem alcançadas; empenha-se permanentemente em seu aperfeiçoamento pessoal e profissional.

A advocacia também é a arte de conciliar.

Advogado não briga, conversa.

Dialogar é um dos atributos da advocacia.

Direitos + Advogado = JUSTIÇA.

Comentários

  1. A leitura de seu texto nos faz refletir sobre o papel da educação no país. Que tipo de homem e de sociedade estamos formando? É revoltante tal situação de desrespeito e violação das leis. É tempo de repensarmos formas de uma educação que contribua para a transformação dos homens, possibilitando a superação e a consciência dos seus fundamentos ideológicos. Povo alienado não traz mudanças!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Passei em um concurso como celetista e outra funcionária que fazia parte da empresa que mudou de razão social tambem passou para o mesmo cargo,porém na empresa que tinha outra razão social ela era auxiliar e para passar para o cargo de técnica ela precisou fazer o concurso,mas ela entrou com um salário diferente do edital e maior que o meu.Penso ser justos que os funcionários que não fizeram o concurso e permaneceram nos mesmos cargos e foram transferido para a empresa automaticamente com a nova razão social ter o salário maior que o meu é justo pois eles têm mais tempo de serviço ,mas quem entrou comigo não. Espero ter conseguido explicar a situação.Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas