II SEMINÁRIO DE DIREITO TRIBUTÁRIO.

Atendendo pedido do Prof. Juselder Cordeiro da Mata, advogado e nosso colega na Comissão de Direito Tributário da OAB/MG, informo aos amigos leitores que será realizado na Faculdade Batista de Minas Gerais o II Seminário de Direito Tributário, tendo como Tema Central: A Tributação sobre o Consumo.

O Seminário que tratará de relevante tema de interesse social, espera contar com a presença de advogados, acadêmicos de Direito, profissionais da área tributária e demais interessados nas questões de tributação e consumo.

O evento será realizado no Auditório I da Faculdade Batista, na Rua Plombagina, nº 305, Bairro Floresta, nesta capital, no dia 18/10/2011 (terça-feira), às 18:45 horas.

De se destacar ainda os palestrantes e o debatedor, respectivamente: Prof. Marcelo Jabour Rios, Prof. Onofre Alves Batista Júnior, Prof. André Mendes Moreira e Prof. Renato de Magalhães. A presidência da mesa estará entregue ao Prof. Juselder Cordeiro da Mata.

O II Seminário de Direito Tributário da Faculdade Batista conta com o apoio da OAB/MG (Comissão de Direito Tributário e Escola Superior de Advocacia - ESA) e Editora Del Rey.

Como advogado e também membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG, cumpre-me desejar a todos, absoluto sucesso no evento, que por certo transmitirá valorosos conhecimentos aos participantes.


 


Comentários

Postagens mais visitadas