LENIÊNCIA E TOLERÂNCIA COM A ESQUERDA. ATÉ QUANDO?

 

O indivíduo de 76 anos de idade, conhecido como Lula, não passa um dia sem dizer um punhado de bobagens. Mas nem por isso a grande e velha imprensa brasileira o repreende ou lhe dá uma nota zero pelo mau comportamento. O máximo que essa imprensa partidária faz é reproduzir em pequenos parágrafos o que o indivíduo fala.  

O dito cujo, nos oito anos que desfrutou das mordomias e benesses do Palácio do Planalto, além de não trabalhar e sempre dizer que não sabia de nada, tristemente defendeu a ideia machista de que as mulheres sejam submissas aos homens, afirmou com crueldade e desfaçatez que o pobre precisa de apenas R$10 para ficar feliz, e rasgou elogios ao “excesso de democracia” na Venezuela de Hugo Chávez e Maduro, entre tantas outras sandices que povoam sua mente fértil e pecaminosa.    

Também, segundo divulgado pela mesma imprensa, o citado indivíduo disse certa vez, lá pelos idos de 2016: “Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?”. Ele disse isso ao pedir que duas filiadas ao PT, Fátima Bezerra (à época senadora) e Maria do Rosário (deputada), acompanhassem um dos procuradores que o investigavam. Agora eu pergunto: alguém já viu o presidente Bolsonaro dirigir tamanha ofensa às mulheres do seu partido?

Aos diletos amigos da imprensa partidária o indivíduo mandou um recado direto e reto, em janeiro de 2018: “Se eu voltar, vai haver uma regulação dos meios de comunicação. A gente não pode continuar permitindo que meia dúzia de famílias seja dona dos meios de comunicação”. Mas nem assim, com esse aviso ameaçador, a grande imprensa repensou sua decisão de apoiar o indivíduo que representa o atraso, o retrocesso, o risco e a falência do país.

Na verdade, Lula, o indivíduo, e o partido dele, o PT, têm repercutido declarações falsas, frases desastrosas e milhares de inverdades, e, para piorar, contam com a leniência e a tolerância da velha e tradicional imprensa brasileira. Até nos erros gravíssimos de elogiar ditaduras de esquerda percebe-se o protecionismo a serviço do indivíduo.

Não bastassem todas essas controvérsias, contrárias aos costumes do povo e do país, o indivíduo e sua trupe da esquerda não acham nada demais torcer pela morte do presidente Bolsonaro, seja pela facada desferida por um militante do Psol ou por contaminação da Covid-19.

O desrespeito e a desumanidade dos esquerdistas, sem exceção, não têm parâmetros nem sinal de pare. Todos eles, esquerdopatas de carteirinha, acompanham feito gado o líder de barro, o indivíduo, o falastrão, o cara conhecido como “Lula paz e amor”. Agem com o fígado e não com o cérebro. Vergonha maior não há!

Quem não se lembra dos atos e gestos medonhos da esquerda que: invade propriedade privada?; picha de vermelho o prédio onde tem moradia uma ministra do STF?; rasga e queima bandeiras nacionais?; torce pelo terrorismo?; ameaça incendiar o país?; grita que fará uma guerra civil?; diz que os simpatizantes da direita vão ser agredidos?; berra que vai correr sangue?; gesticula que vai fuzilar?; e pratica ferozes ataques a profissionais de imprensa, incendeia e depreda patrimônio público e privado, e faz arrastão de vandalismo nas manifestações de protesto?.  

Tudo isso e muito mais é peculiar à esquerda, que perdeu as eleições de 2018 e vai perder de novo as de 2022. O povo não é mais bobo e se informa e se atualiza pelas redes sociais. A situação agora é outra, com os verdadeiros cidadãos na defesa da família e do país.

A esquerda e seus líderes de argila não arrastam mais multidões, ao contrário, reúnem alguns poucos militantes pagos ou à procura de uma boquinha. Pobre esquerda, que anda na contramão da liberdade e da democracia, e vê como inimigo qualquer um que não leia sua trágica cartilha guerrilheira.

No Brasil não tem mais lugar para desonestos e corruptos à custa do suado dinheiro do povo. Aqui não se suporta mais a violência partidária da bandeira vermelha. Não se obedece mais o ódio dos estúpidos e ignorantes comandantes da esquerda comunista. Não se engole mais em seco quando soam os tambores dos comandados por criminosos contumazes. Estão no fim a leniência e a tolerância com a esquerda que só prega o ódio e a vingança.    

Portanto, se você quer se livrar do horror do esquerdismo e do comunismo, não se deixe levar pela imprensa partidária, nem se permita sequer ouvir o canto rancoroso dos alienados da esquerda parasita.

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021).

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.

 

    

Comentários

  1. VALDO E VANDERLÉA ALBUQUERQUE22 de julho de 2022 às 17:29

    UHUUUU!!! FANTÁSTICO. GOSTAMOS MUITO DO ARTIGO E PENSAMOS DA MESMA FORMA E JEITO. VAMOS PELO BRASIL E COM DEUS. AVANTE!!! DR. WILSON NOSSO ABRAÇO CORDIAL E CRISTÃO. VALDO E VANDERLÉA A.

    ResponderExcluir
  2. Severo A. P. Oliveira27 de julho de 2022 às 10:32

    Tolerância com a esquerda,NUNCA. Já bastou os 14 anos de baderna e roubalheira dessa gente corrupta e mal intencionada da esquerda comunista fracassada. Tolerância ZERO com esse povinho miudo e preguiçoso. Parabéns Dr. Wilson Campos pelo texto exemplar e patriota. Sou at. Severo Arcanjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas