VOLTA À CENA O ATOR COADJUVANTE MEDÍOCRE E DESBOCADO.

 

Existem atores que valorizam a arte da interpretação, dignificam a profissão e levam sonhos e entretenimento aos seus admiradores. Mas existem atores medíocres e desbocados, que se afastam cada vez mais da arte e ocupam tempo e espaço com boçalidade, linguagem chula e desrespeito.

O ator coadjuvante, medíocre e desbocado, conhecido como José de Abreu, petista de carteirinha, iniciou o mês de janeiro de 2022 disparando a sua metralhadora do ódio contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O indivíduo, de carreira artística insignificante, disse ontem nas redes sociais: Que prazer que sinto ao saber que o filho da puta passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda”.

O elemento, asqueroso por natureza, debochou do Presidente da República de forma pérfida e desumana, sem nenhum motivo, mas ao seu estilo arrogante de sempre. As agressões de puro ódio do ator coadjuvante, descontrolado e boquirroto, surgiram pelo fato da internação de Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star para tratar uma suboclusão intestinal.

A situação grotesca criada pela interpretação rasa do ator canastrão ocorre em um momento que requer equilíbrio e não destempero verbal. O país não precisa de comunistas e demagogos, mas de formuladores de soluções para o antagonismo radical que toma conta das mentes insanas e decrépitas. O Brasil não reserva palanque para incentivadores de conflitos e provocadores do caos, mas para os defensores da harmonia, da ordem e do progresso. A nação não abraça cultuadores do ódio e da violência, mas quer perto de si os bons, os justos, os éticos, os probos, os trabalhadores e os cidadãos do bem, de boa índole.

O ator falastrão, que jamais será protagonista do bem, torna-se cada vez mais coadjuvante do mal, no seu cenário artístico de terceira categoria, típico do gosto duvidoso dos militantes de bandeiras vermelhas que o rodeiam. São todos preguiçosos, adoradores de ídolos de barro, agitadores políticos e semeadores da discórdia. Não gostam de ler ou escrever e muito menos estudar, e preferem decorar textos curtos, imaginando serem tudo, mas são nada.

O artista referido, pregador do ódio, desorientado como sempre, chegou ao ponto de afirmar certa ocasião: Sou autodeclarado presidente do Brasil, assim como fizeram na Venezuela”. O ator e “companheiro” da estultice, que anda de braços dados com a turba da estrela socialista e comunista, da esquerda combalida, infantilmente se nomeou o presidente da República, e explicou nas redes sociais que estava seguindo o exemplo do líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, que se declarou presidente interino da Venezuela em janeiro de 2019. O ator embusteiro, no melhor do seu papel de coadjuvante, causou ainda mais polêmica ao “indicar” o ex-presidente Lula para ser “chefe da Casa Civil, militar e religiosa do Brasil”. Ou seja, a incapacidade intelectual do sujeito é tamanha, que ele chega a provocar sentimento de piedade nas pessoas, que o imaginam portador de algum transtorno neurocognitivo maior.

Enfim, manifestar uma crítica ou várias contra o presidente Bolsonaro, de forma arrazoada e respeitosa, faz parte da democracia, mas baixar o nível como o ator coadjuvante faz é permitir o êxito da falta de educação, do abuso, do constrangimento e da impunidade dos arrastadores das correntes do ódio. Ademais, o Supremo Tribunal Federal (STF) mandou prender pessoas por muito menos, notadamente quando alguns ministros da Corte foram “ofendidos” em público, assim como fez antes e faz agora o arauto dos ataques chulos, insultuosos e insanos contra o Presidente da República Federativa do Brasil.

Com a palavra, o STF, para que entregue a segurança jurídica necessária à sociedade brasileira, para que faça valer o princípio da isonomia, e para que trate os iguais de forma igual, nos termos da Constituição.

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021).

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.      

Comentários

  1. Hermes P. Silvestrini N. Jr.4 de janeiro de 2022 às 16:45

    Dr. Wilson eu concordo com o senhor em tudo sem mais nem menos e acho também que o STF deveria punir quem ofende dessa maneira absurda e cruel o nosso Presidente da República ainda mais quando ele está doente, no hospital, e cuidando dos resultados nefastos da facada que levou de um louco. O STF deve tomar medidas para que não pareça estar advogando para petistas como dizem pelo Brasil todo. Meu abraço Dr. Wilson e parabéns pelos excelentes artigos. At: Hermes P. Silvestrini Jr.

    ResponderExcluir
  2. Sheyla M. S. Buarque4 de janeiro de 2022 às 16:52

    Este atorzinho global de quinta depois que perdeu a mamata da lei Rouanet ficou doido de jogar pedra e junto com ele estão outros e outras que não tem mais o dinheiro suado do povo para bancar sua festas e viagens internacionais, Acabou a boquinha meu camarada e vai trabalhar se quer sobreviver ou vai aprender a ser ator de verdade. Também acho que o tratamento deve ser igual para os membros dos 3 Poderes e não essa farsa ideológica que tem por aí festejada pela esquerda caviar. O artigo é tudo que penso e que meus familiares e amigos também pensam. A verdade deve ser dita. Muito bom o texto. Excelente mesmo doutor. Gratidão. Att: Sheyla Buarque.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vergonha de ler isso no jornal e saber que lá fora as pessoas podem ler isso também que esse ator mambembe coadjuvante falou. Que vergonha para a família desse Zé d Abreu e que vergonha deve sentir seus amigos que sabem respeitar a doença de um ser humano com essa do Bolsonaro. Esse ator é louco de tudo e deveria estar num manicômio e não nas páginas de jornais e nas telas de teves e nas redes sociais. O sujeito é mesmo um canalha impiedoso e desumano e que poderia ir morar na Venezuela já que gosta tanto da história do país vizinho de Cháves e de Maduro. Que vá hoje e já pelo amor de nosso Jesus Cristo. Dr. Wilson Campos como sempre o senhor diz o que o cidadão brasileiro de verdade pensa e porque amamos nosso país - BRASIL. DEUS ACIMA DE TODOS.
    Abrs. do Thadeu P. Braga.

    ResponderExcluir
  4. Caio e Carol Drascena4 de janeiro de 2022 às 17:06

    Quanto mais eu rezo mais aparece uns caras assim para estragar a vida do inicio de ano. Sujeitinho mais sem noção e sem respeito e o cara está de cabeça branca e deve estar gagá porque falar uma estupidez dessa é de arrepiar. A família brasileiria não pode aceitar a volta desse povo e não pode deixar esses cafajestes de novo no poder . Ninguém aguenta essa camarilha de petezada arrogante e filhotes do comunismo. Estão sim acostumados a mamar nas tetas do governo e fizeram isso dutante 16 anos. Dr. Wilson Campos, meu caro advogado, Deus ilumine o senhor sempre e estamos com o senhor nessa missão de defender nosso país querido. e nossas famílias agradecem muito. Fé e Graça e Paz. Caio Júlio e Carol Drascena.

    ResponderExcluir
  5. Só JESUS na causa. Ninguém merece uma coisa desse tipo e muito menos um Presidente da República doente num hospital. Gente desalmada e semcoração. Esse Abreu não sei lá das quatas deveria estar na cadeia por tudo que diz e ofende todo mundo e até colergas de trbalho esse agride assim. Cadeia ou Psiquiatria pra esse deliquente petista. Meus agradecimentos e louvores Dr. Wilson Campos. At: Soraya Maria ...

    ResponderExcluir
  6. Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida me surge esse camarada falando esse tanto de asneira contra uma pessoas que está hospitalizada. Cadê o advogado do presidente Bolsonaro que não mete processos nesse ator de novela canastrão? Dr. Wilson Campos como pode uma coisa desse nível acontecer no Brasil? O mau exemplo dessa turma petista está cada vez mais intolerável. Temos que dar um basta nisso porque é muita ofensa, xingamento, desrespeito e acusações sem resposta e que vão acontecendo todo dia. Os partidos dedireita precisam reagir porque a esquerda está botando as asinhas de fora de novo. Temos que poder logo logo. Parabéns Dr. Wilson e tudo do melhor para o senhor neste 2022. Abração do Dr. Osvaldo Salles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas