ATAQUE DOS TERRORISTAS PALESTINOS DO HAMAS CONTRA ISRAEL.

 

O ataque selvagem e covarde do Hamas contra Israel no sábado (07/10) matou crianças, jovens, adultos e idosos. Os psicopatas do extermínio são conhecidos pela crueldade e demonstraram mais uma vez o quanto são desumanos. Os transtornados terroristas palestinos do Hamas não têm piedade de ninguém - sequestram crianças indefesas, matam inocentes a sangue frio, destroçam os corpos das vítimas e estupram mulheres.

A escalada da violência provocada pelos terroristas do Hamas já deixou mais de 1.500 mortos até o momento, incluindo dois jovens brasileiros. E tudo começou quando o grupo extremista do Hamas invadiu um Festival que acontecia próximo da Faixa de Gaza, na região Sul de Israel. A rave atacada resultou em 260 pessoas mortas, inicialmente. Os vídeos divulgados dão conta da crueldade do ataque com bombas, disparos à queima-roupa, fuzilamento a céu aberto, explosões nas áreas vizinhas e correria de uma multidão desesperada, sem rumo e sem proteção.

Corpos espalhados pelas ruas, idosos mortos nas calçadas, crianças presas em gaiolas, jovens correndo e tentando fugir do assassinato coletivo, muita fumaça e destruição por todos os lados. Sangue, muito sangue de civis inocentes. A crueldade do ataque, que deve perdurar por muitos dias, terá resposta dura por parte de Israel. E enquanto isso, o mundo assiste boquiaberto as cenas de terror e condena veementemente os crimes praticados pelo Hamas.  

Pessoas inocentes estão pagando com a vida o preço dos cálculos geopolíticos do Hamas e do Irã (principal financiador do terrorismo do Hamas). Aliás, aos líderes do Hamas e do Irã não interessa a paz. Ao contrário, são partidários dos conflitos, das guerras, dos massacres e do sofrimento de palestinos e israelenses.

Os relatos arrepiantes e aterradores, alguns inclusive filmados, revelam uma ação cruel e irracional que tinha como alvo qualquer judeu que estivesse pelo caminho. Famílias inteiras foram assassinadas. Pessoas encontradas no trajeto da matança ou eram mortas covardemente ou eram conduzidas para o interior da Faixa de Gaza, o território palestino em que o grupo instaurou uma ditadura islâmica perversa a partir de 2006. Esse modus operandi só difere dos atentados anteriores pela escala, pelo preparo e pela audácia dos terroristas. O objetivo das bestas feras do Hamas é matar a esmo e varrer Israel do mapa.

A esquerda e a extrema-esquerda do Brasil e de outros países “progressistas” do mundo têm a cara de pau de relativizar a barbárie perpetrada pelos terroristas do Hamas. A sandice dessa gente chega a doer na alma, notadamente quando alegam que o massacre se justifica em nome da “justa causa palestina”.

Os “progressistas” da esquerda vil e nojenta, em todos os sentidos, são também imorais e pusilânimes, e isso se verifica quando aqui no Brasil, parte da corja abjeta da política faz postagens grotescas legitimando o banho de sangue, conferindo-lhe até mesmo um caráter nobre e elogioso. Na visão despudorada desses bandidos esquerdistas, os terroristas do Hamas são heróis de uma sociedade incompreendida. Esse raciocínio débil e macabro é próprio desses militantes parvos dos “direitos humanos”, e diz mais deles mesmos do que dos próprios psicopatas e sanguinários terroristas.

Israel é a única democracia do Oriente Médio e é vista como uma ilha de civilidade e liberdades públicas numa região dominada por ditaduras militares e autocracias em que os “direitos humanos” são reiteradamente violados e minorias sociais perseguidas e marginalizadas. No Irã, os gays são enforcados, sem defesa, e com direito apenas a alguns metros de corda esticada no pescoço. Na Síria, professar a fé cristã equivale a um crime capital; cristãos são crucificados em praça pública; e o Islã influencia a maioria. As mulheres, nesses e em outros países, inclusive nos territórios palestinos, representam uma cidadania subalterna, de segunda classe, contra as quais se cometem todos os tipos de abusos, inclusive os de natureza sexual.

Apenas os genocidas da esquerda fazem vista grossa e amenizam o ataque perverso, cruel e covarde dos terroristas do Hamas contra Israel. Vidas de centenas de civis inofensivos foram brutalmente ceifadas. Mas a reação de Israel e do mundo ocidental virá, e espera-se que os monstros do massacre não fiquem impunes, incluindo os frouxos esquerdistas da ideologia mentirosa e delinquente, que se escondem atrás de uma fracassada arrogância intelectual.

Mas ainda bem que as nações civilizadas são maioria e saberão responsabilizar e punir no tempo certo os bárbaros, covardes e sanguinários destruidores de vidas inocentes.

Confesso que estou extremamente indignado com todo esse horror. 

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021).

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.  

Comentários

  1. Quem defende esses assassinos de crianças inocentes tem de arder no fogo do inferno. Cafajestes das esquerda defendendo no |Brasil essa corja de criminosos do hamas terrorista sanguinolento. Barbaridade. Deus vai punir essas quadrilhas. Aguardem o julgamento de Deus. Dr. Wilson o seu artigo é de louvor. Deus te abençõe. Att: Eleuza Firmino.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi alguns vídeos da matança e não tive nem coragem de de continuar vendo porque é muita covardia desses terroristas amigos de esquerdistas. Tem de pegar todos sem exceção e colocar no paredão. E fogo!!! Quem com ferro fere com ferro deverá ser ferido. Gente desalmada e sem coração essas bestas da esquerda e desse hamas e do irã e outros da mesma laia radical extremista. Sou cristão e respeito a vida. Dr. Wilson Campos advogado gratidão sempre. Cristóvão Dias.

    ResponderExcluir
  3. Mataram crianças, jovens e adultos., Mataram jovens se divertindo numa festa. Chegaram e fuzilaram todo mundo sem piedade. Saíram pelas ruas matando todos que encontravam pela frente. Covardes que merecem morrer pelo mesmo método. Parabéns dr. Wilson pelo seu blog e e pela qualidade dos artigos patriotas, cristãos e civilizados. prof. Marilourdes Gama.

    ResponderExcluir
  4. Fábio e Glória Peçanha9 de outubro de 2023 às 17:48

    O mais assustador Dr. Wilson é que mataram pessoas inocentes que estavam numa rave como tem aqui no Brasil. Uma rave se transformou em massacre pelas mãos dos genocidas do Hamas e do Irã (mecenas que financia tudo). Os USA e os países da civilização ocidental tem de responder a isso ou eles vão crescer e matar mais ainda em outros países. O Brasil corre riscos apesar da esquerda daqui defender esses covardes assassinos do Hamas. Se juntar a esquerda brasileira e esses matadores do Hamas e colocar num balaio não dá nem para separar depois porque equivalem a mesma imundície. Deus proteja o Brasil e nós brasileiros desses canalhas. Abr. Fábio e Glória P. (contribuinte e pagadores de impostos).

    ResponderExcluir
  5. Dr. Wilson eu também estou extremamente indignado com tudo isso. Terroristas assassinos matando crianças, jovens e inocentes. Um horror mesmo que merece retaliação urgente. A esquerda brasileira suja e podre que defende isso merece cadeia. Abr. Rogério Vileforte.

    ResponderExcluir
  6. Os petistas vagabundos no Brasil foram pra rua e gritaram em favor do hamas assassino cruel que mata crianças. Covardes e canalhas aqui da esquerda e lá do hamas terrorista Sanguinário e maldito. Mas Israel vai vencer e varrer esses covardes da terra. Deus fará justiça em nome das crianças assasinadas. Clara Alves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas