WILSON CAMPOS ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA.



Wilson Ferreira Campos é Bacharel em Direito, Advogado, inscrito na OAB/MG e titular do escritório jurídico - WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica, com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível, Empresarial e Ambiental. 

O endereço para assessoria e consultoria jurídica do Advogado Wilson Ferreira Campos é na Av. General Olímpio Mourão Filho nº 70, Bairro Planalto, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.720-200, e o telefone do escritório é (31) 3658-2930.

O Advogado Wilson Ferreira Campos é pós-graduado em Direito Tributário, Trabalhista e Ambiental, cujas especializações são voltadas para a defesa de seus clientes.

O Advogado Wilson Ferreira Campos é atualmente Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG.

As reuniões para tratar de assuntos jurídicos deverão ser agendadas, para comodidade do Cliente e do Advogado.

O profissionalismo e a ética serão observados a todo instante, por princípio e por obediência ao Estatuto da Advocacia e ao Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil.

O respeito aos clientes é uma tarefa desenvolvida diuturnamente pelo Advogado Wilson Ferreira Campos, seja nas demandas judiciais, extrajudiciais ou no âmbito do escritório de WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica.

O Advogado Wilson Ferreira Campos e o escritório WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica estão ao seu dispor, para atendê-lo dentro de sua área de atuação jurídica, bastando para tal a sua ligação e o agendamento para assessoria, consultoria jurídica, ações junto ao Poder Judiciário ou ações outras na esfera administrativa.

Wilson Ferreira Campos, Operador do Direito, além de suas atividades jurídicas como Advogado, tem vários artigos publicados pelos jornais ESTADO DE MINAS e O TEMPO, e possui a titularidade e escreve no Blog Direito de Opinião. Para acessar o blog, basta buscar no link: http://wilsonferreiracampos.blogspot.com

WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica procura sempre escutar os seus clientes e trabalha diligentemente na defesa dos direitos admitidos em lei, imprimindo o sigilo profissional às suas práticas; atua com independência, honestidade, decoro, veracidade, lealdade, dignidade e boa-fé; contribui para o aprimoramento das Instituições, do Direito e das Leis; preserva a honra, a nobreza e a dignidade da profissão, zelando pelo seu caráter de essencialidade e indispensabilidade; procura encontrar soluções justas mas não promete vitórias impossíveis de serem alcançadas e, se empenha, permanentemente, na busca do desejado aperfeiçoamento pessoal e profissional.

A confiança, a competência, a seriedade, a ética, a visão global das demandas empresariais, a presteza imediata no atendimento de pessoas jurídicas e físicas são requisitos destacados pelos clientes do escritório WILSON CAMPOS Advocacia e Consultoria Jurídica, mormente quando contratam, recomendam ou avaliam a prestação dos seus serviços advocatícios.

Ademais, o titular do escritório, Advogado Wilson Ferreira Campos está sempre procurando se atualizar nessas searas do Direito acima declinadas, incluindo a PÓS-GRADUAÇÃO e a ESPECIALIZAÇÃO, para uma melhor assessoria e consultoria jurídica dos clientes que buscam qualidade e excelência na Advocacia consultiva e contenciosa.

No acatamento do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei Federal nº 8.906/94), o Advogado Wilson Ferreira Campos também exerce função social, extraordinariamente, com uma atividade cidadã de advocacia solidária, pro bono, colaborando com a coletividade, notadamente com os menos favorecidos e com as entidades sem fins lucrativos e que tenham objetivos sociais, quer sejam associações comunitárias, entidades filantrópicas e de utilidade pública carentes ou coletivo de pessoas físicas hipossuficientes, por meio de orientação jurídica voluntária e gratuita.

Entenda-se que a advocacia solidária, ao ampliar o acesso à justiça, presta relevante serviço público, resgata a função social da operação do direito e pratica uma justiça mais eficiente, em face de um contexto de exclusão, extremamente desumano e desigual.

A dedicação de algumas horas da semana em prol dos mais necessitados torna o cidadão advogado mais humano e fortalece a advocacia na defesa de uma sociedade mais justa e igual, com expectativas de um país melhor, que vire a página da desigualdade social.

A Advocacia também é a arte de conciliar.

Dialogar é um dos atributos da Advocacia.

Wilson Campos (Advogado/Especialista em Direito Tributário, Trabalhista e Ambiental/Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG).




Comentários

Postagens mais visitadas