DEUS E O STF DERAM UMA TERCEIRA CHANCE À PESSOA ERRADA.

 

O sujeito vive rodeado de pessoas mentirosas, todos inseridos em um ambiente social bem peculiar. Mentir é o melhor remédio para seus males. O sujeito, de nome Lula, se comporta como se fosse o único e o mais importante. Ledo engano. Ele teve uma terceira chance, concedida por Deus e pelo STF, mas a desperdiça com mentiras, falácias, arrogância, prepotência e sangue nos olhos.

Lula vive com ódio. O sujeito está a reboque de uma imprensa vendida, que ensinou-lhe a mentir, inventar acontecimentos, criar narrativas e distorcer os fatos. Lula mente, mente, mente e só para de mentir quando falsifica números e dados estatísticos. Ou seja, ele mente o tempo inteiro.

A imprensa, que acintosamente colaborou para a volta de Lula ao governo, trabalha como uma militante esquerdista, perdeu o senso da verdade, não combate as mentiras palacianas, não rebate os erros grosseiros e não enfrenta a realidade do caos petista de muitas aventuras negativas e nenhuma realização positiva. A imprensa, tão tolerante com o PT, tem credibilidade zero com a sociedade.  

DEUS e o STF deram uma terceira chance à pessoa errada. Lula não é um pacificador e muito menos “paz e amor”. O sujeito é puro rancor. Lula adota um caminho de mentiras e fanfarronices, e sua agenda é a de 2003 - velha, errática e nem um pouco confiável. Os desatinos diários, as falas desconexas e as ações temerárias provam a ineficiência, a inutilidade e a imprestabilidade da terceira chance. Pessoa errada, no lugar errado, na hora errada.

Os delírios de Lula servem de chacota mundo afora. Os “europeus” da Argentina vivem uma inflação de 100% e ele diz em alto e bom som que os “hermanos europeus” vão muito bem economicamente. E tão bem, que precisam de dinheiro do nosso BNDES para financiar suas obras, assim como já se alvoroçam as ditaduras de países “companheiros”, todos loucos pelos recursos do banco brasileiro.

A desfaçatez de Lula é cada dia maior e mais surpreendente. Ele mente para o povo e esculacha o país na maior cara de pau. Ele dissemina fake news e ninguém o repreende nem processa nem prende. Ele diz que não existe calote dos países devedores do BNDES ou se existe é culpa do Bolsonaro; que o impeachment de Dilma Rousseff foi golpe; que Michel Temer é golpista; que vai acabar com a autonomia do Banco Central e exonerar seu presidente; que o sofrimento dos índios Yanomami é coisa do Bolsonaro; que isso e aquilo. O sujeito está dominado ora pelo ódio, ora pelo egocentrismo, e se acha intocável tendo a grande imprensa tosca e parcial do seu lado.

Lula não foi inocentado das condenações que lhe foram impostas pelo Poder Judiciário. Ele foi beneficiado por erros cometidos pelo Judiciário. Ele teve a seu favor os votos de ministros do STF, que anularam sentenças condenatórias de outras instâncias. Porém, o sujeito não muda e continua o mesmo sindicalista boquirroto, agressivo e folgado de antes. E tudo isso com a assessoria interesseira da grande imprensa, que tudo vê e faz vista grossa, que escuta as suas mentiras e esconde a verdade, e que publica manchetes irreais e deixa para os rodapés as meias verdades que tem coragem de divulgar. Tudo um teatro, uma armação, uma ficção. Lula e a grande imprensa são cúmplices na visão canhotíssima do Brasil e do mundo.

Volto a dizer que Deus e o STF deram uma terceira chance à pessoa errada. Lula deveria estar pagando por seus crimes como qualquer cidadão. Lado outro, foi reconduzido à presidência do Brasil, assim, no estalo, como num passe de mágica. E tão logo tomou posse, ele começou com suas mentiras insuperáveis, suas acusações sem provas e seus dados sem comprovação oficial. Lula continua o mesmo mau caráter dos mandatos anteriores. Não aprendeu nada de bom.

Cumpre esclarecer melhor o que foi mencionado logo acima quanto às mentiras de Lula ao dizer que o calote que as ditaduras amigas de Cuba e Venezuela deram no BNDES era culpa de Bolsonaro. Mentira, pois tudo é culpa de governos anteriores dele e de Dilma. Falou bobagens ao ameaçar e fazer pressão para que o Banco Central diminua os juros na marra, como se ele já fosse um terrível ditador. E piorou ainda mais suas lacrações quando disse que as manifestações de 8 de janeiro foram uma “revolta dos ricos que perderam as eleições” e “uma tentativa de golpe”.

As recentes viagens internacionais de Lula, com apenas 40 dias de governo, custam caro para o contribuinte brasileiro. Essas viagens em avião lotado de aspones e ministros inexperientes não trazem retorno algum. Na Argentina, a viagem resultou em pedido de empréstimo para eles “hermanos” construírem obras, e nada de reciprocidade visando nosso desenvolvimento e crescimento. Agora, nos USA, a viagem também resultará em nada, uma vez que Lula não tem nada a oferecer que não tenha sido oferecido, com exceção da ingerência na Amazônia.

Lula gosta de aparecer e gastar o dinheiro do povo. O sujeito é movido a interesse pessoal. Ele não pensa na população brasileira, mas no retorno que terá para si e para seu partido esquerdo-comunista. Lula viaja por viajar. Se ele não tem um programa de governo para o Brasil, o que poderá oferecer aos Estados Unidos da América? Ora, está claro e evidente que ele quer apenas se mostrar e se vangloriar. Mas deveria falar da sua grande conquista: ele conseguiu dividir o país no “nós e eles”. Mais nada.

Eu pergunto: como é possível alguém desperdiçar não só a primeira e a segunda, mas principalmente a terceira chance que Deus e o STF estão lhe dando, quando deveria estar preso? Ora, o Brasil tem um presidente que estava preso por corrupção e foi solto para concorrer à presidência da República. Isso não é novidade para ninguém. O Brasil e o mundo sabem a verdade, os fatos, as razões, tudo.

Resta saber como o povo brasileiro vai sair dessa canoa furada. Resta saber como será ser governado por Lula e seus apadrinhados do PT, hoje, com o país dividido. E resta saber como suportar as falas e as consciências corruptas e corrompidas da esquerda inteira, que não admite ser contestada ou contrariada.

O sujeito nasceu na pobreza, cresceu na militância sindical e enriqueceu na política. Fez uma carreira brilhante no campo da desonestidade e da mentira. Vestiu a camisa com a estrela petista e se achou um semideus. Balançou a bandeira vermelha e convocou greves e manifestações. Perdeu várias eleições majoritárias. Ganhou duas eleições para presidente. Foi condenado e preso. Tiraram-no da cadeia sem que ele cumprisse a pena. Fizeram-no presidente pela terceira vez. Teve mais uma chance, a terceira, concedida por Deus e pelo STF, mas está jogando no lixo a oportunidade de se redimir dos seus erros, dos seus crimes e dos seus pecados.

Data maxima venia, ao meu sentir, Deus e o STF deram uma terceira chance à pessoa errada.

Conclusão: o sujeito é mal-agradecido e prefere chafurdar cada vez mais na lama e na mentira.  

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021).

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.

Comentários

  1. Sensacional o raciocínio. Só Deus e o STF conseguiriam eleger um cabra desse … mentiroso, corrupto, criminoso, mau caráter, etc etc etc
    Dr Wilson o senhor está certíssimo e disse tudo que nós pensamos e não preciso acrescentar nada. Saudações. Franklin Zaur.

    ResponderExcluir
  2. Mentiroso cara de pau esse Lula molusco nine. Mente em tudo. Vergonha total para nós brasileiros. Não vamos aguentar 4 anos dê mentiras e falcatruas. Não dá.
    Dr Wilson eu reafirmo que seus artigos são do nosso povo e da nossa gente patriota da bandeira verde e amarela e da ordem e progresso. Att: Zenaide Godinho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deus não deu nada. Os "Deuses" da Suprema Corja, certamente, e à custa de muito dinheiro.
    Acredito que o LLadrão não foi eleito. O TSE o declarou eleito e expurgando todo e qualquer questionamento, ameaçando, negando transparência, prendendo, afastando, enfim, cometendo toda espécie de crime em nome da "lei ".
    Agora refaço a pergunta que não quer calar:
    - o que leva alguém a votar num canalha para presidente da República?
    Seria afinidade de caráter? Bosta na cabeça criada com mestrado e doutorado em filosofia?

    Confesso que já estou de saco cheio da turma do "amor ", falso. Insano amor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que foi DEUS mesmo que deu essa 3ª chance porque se Deus não quisesse esse comunista de araque não seria hoje presidente, e Deus deixou para a justiça decidir a parte legal, mas essa parte legal ficou nas mãos do STF, cheio de ministros petistas e esquerdistas. Então que aí se deu essa coisa horrorosa aí de presidente descondenado voltar à presidencia do país. Concordo com tudo no artigo e parabenizo o autor Dr. Wilson Campos, advogado mineiro de grande competência e cultura. Saudações. Armando T. R.Xavier.

    ResponderExcluir
  6. Manuela P. S. Siqueira13 de fevereiro de 2023 às 14:11

    Deus e só Deus poderia fazer esse milagre desse sujeito ser presidente de novo, e Deus fez esse milagre para que o povo tome vergonha na cara e pare de endeusar esse petista comunista adorado por artistas exploradores da Lei Rouanet e pela imprensa vendida. O sujeito não saia nem à rua e foi eleito... isso só pode ser um milagre; o sujeito disse que roubar celular para tomar uma cervejinha não tem problema e ele foi eleito... isso é um milagre; o sujeito disse que empresário não trabalha e que só o empregado trabalha nas empresas e esse sujeito foi eleito... isso só pode ser um milagre; o sujeito disse que ia acabar com a guerra da Ucrânia e Rússia chamando os dois para uma cerveja no buteco... e o sujeito foi eleito presidente pele terceira vez no Brasil; o sujeito fala besteira o dia inteiro ... e foi eleito. Então, isso só pode ser um milagre. Só que Deus deu a terceira chance para a pessoa errada. Deus errou nessa. E o STF? Ah! O STF é coisa do outro mundo e só no Brasil funciona assim. Mas DEUS dá e DEUS toma. Aguardem para ver no que vai dar essa podridão toda. Os maus serão punidos e os bons serão homenageados. Parabéns dr. Wilson Campos pelo artigo como sempre patriota e dentro da lei e da ordem e do equilíbrio justo. Att: Manuela Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. Esse senhor Lula é o maior mentiroso e incompetente de todos os tempos. Quer saber quem é Lula pergunta a algum jornalista português mas nunca a um jornalista brasileiro (mentiroso também e petista esquerdista vendido). Esse senhor Lula é a escória da sociedade e vai pagar pelos crimes que cometeu, se não aqui mas lá em cima ele vai se ferrar de vez. Essa turma do STF também vai pagar pelos erros e pelos absurdos jurídicos cometidos contra os brasileiros de bem e vão pagar caro se não aqui mas lá em cima. Deus vai punir forte. Eu creio em Deus e isso vai ser assim.Dr. Wilson Campos meus sinceros cumprimento pelo excelente trabalho de informar a nós todos brasileiros e ser esse patriota porreta que tanto precisamos. Brasil é família e respeito. Abr. Expedido R.S. T. Konder.

    ResponderExcluir
  8. Brasil acima e tudo e Deus acima de todos. Realmente Deus deu uma terceira chance a pessoa errada mas essa pessoa vai pagar caro se não fizer o que deveria fazer de certo para consertar seus erros e crimes passados. Deus vai cobrar e vai cobrar com pulso forte desse camarada preguiçoso e comunista. Abraço Dr. Wilson e parabéns, por tudo. Att: Marilena Dias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas