CIDADÃO QUE É CIDADÃO, NÃO VOTA EM L.

 

Se você quer continuar tendo direito à vida, à liberdade, à propriedade, à família, à cidadania, à soberania, à igualdade e aos direitos civis perante a lei, com certeza jamais votará em L e com certeza não dá a menor importância ao Loser (perdedor) petista que faz o sinal de L com os dedos.

Mas se você faz parte do jornalismo da velha imprensa, que adotou o petismo e a esquerda e em nome deles mentiu e tergiversou, saiba que o L disse em alto e bom som que vai controlar a mídia e fazer definitivamente uma “regulação dos meios de comunicação”.

O L de louco, de lacaio, de lunático, de lodoso e de larápio, está circulando pelo país e ameaçando com invasões no campo e na cidade; com queima de pneus, passeatas, revoluções e crimes contra a segurança nacional. Pergunto: é esse o sujeito que você quer para presidente do Brasil?

Ameaçar Minas Gerais e seu governador Romeu Zema, reeleito com 56,73% dos votos, e chamar os mineiros de “gado”, além de ser um ato covarde, canalha e irracional, espelha muito bem a figura imprestável do seu autor que atende pelo sinal do L.

A resposta do governador Zema veio rápida, afirmando que o L, candidato do PT, e seus “companheiros”, não têm nada de defensores do social, pois são hipócritas e carregam consigo a pecha de caloteiros e corruptos. E o governador calou a boca do candidato L com as seguintes frases: “o que os quinze anos do PT trouxeram para Minas Gerais?; “o povo mineiro não é “gado”, mas sim sábio e honrado”; “os mineiros estão vacinados contra o PT”; “no governo PT em Minas teve posto de saúde fechado, merenda de sopa de arroz, hospitais abandonados, estradas sem qualquer manutenção e servidores com salários atrasados”.   

A ojeriza ao L, do lulopetismo, gerou o chamamento do governador Zema para que os mineiros sejam PTfóbicos, e o seu discurso justificou o motivo para isso. Disse que Minas Gerais viveu seus piores anos com a gestão do PT, do L e da esquerda. E o povo mineiro vai execrar de vez o PT em Minas, e os brasileiros vão exterminar o PT no Brasil. Mineiros, brasileiros, cidadãos que são cidadãos de fato, não votam em petistas e jamais elegerão o L.  

Os maiores propagadores do sinal L são os artistas esquerdistas e comunistas, os mesmos que ficaram sem as mamatas da Lei Rouanet a que estavam acostumados no governo vermelho dos petistas. Ou seja, esses artistas, especialmente os chamados “globais”, perderam os recursos públicos que usavam para alavancar suas carreiras desprovidas de talento. O sinal do L desses artistas, todos amigos do alheio, reflete muito o que eles mais gostam de tirar do governo: leite, luxo e luxúria.

Cidadão que é cidadão, não vota em L. Pais e mães, que amam seus filhos e protegem a família, não votam em L. Religiosos que querem a preservação da igreja e a liberdade da pregação cristã de padres e pastores, não votam em L. Professores que ensinam com dignidade e sabem o valor do aprendizado, não votam em L. Empresários que geram empregos, pagam impostos e precisam de segurança para investir no crescimento e no desenvolvimento, não votam em L. Trabalhadores que prezam seus empregos, amam suas famílias e confiam em Deus, não votam em L. Jovens eleitores, comprometidos com o futuro do país, não votam em L. Aposentados, senhores e senhoras, acima de 70 anos, dispensados de votar, vão mesmo assim às urnas, mas não votam em L. Brasileiros, de norte a sul e de leste a oeste do país, irmanados, unidos e do lado da ética, da honestidade, e da ordem e do progresso, não votam em L.   

Quando você, enganosamente, faz o L e vota no L, está de forma automática dizendo sim à criminalidade, aos furtos, à corrupção, ao desfazimento do núcleo familiar, à legalização das drogas e do aborto, e ao surgimento do caos, da fome, da miséria, da desordem e da anarquia. Cidadãos corretos, pais de família, membros de uma sociedade justa e livre não votam no L.

Enquanto os presídios comemoravam aos gritos e bateção de panelas a votação do L, no primeiro turno, as igrejas, as residências, os comércios, as indústrias, o agronegócio, os empresários, os trabalhadores, os cidadãos de bem comemoravam o desempenho do presidente Bolsonaro, lamentavam o resultado estranho e não confiável das urnas eletrônicas e rezavam pelo melhor para o Brasil, que virá no segundo turno, sem o L, mas com a vitória arrasadora do Messias Bolsonaro.  

Cidadão que é cidadão, não vota em L. Não! Jamais!

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021). 

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.  

 

 

Comentários

  1. Laerte N. Saldanha F.11 de outubro de 2022 às 14:54

    Eu não faço o sinal do L. Não voto no L. Não gosto de nada no L. Tenho horror do L. E tenho pena de quem vota no L e se arrasta aos pés do L. O Brasil não pode cair na mãos do L (lacaio e ladrão). Nunca mais, se DEUS quiser. Nunca mais. Meu prezado dr. Wilson Campos advogado o seu artigo diz o que eu penso e o que minha família também pensa. Estamos juntos e vamos vencer no segundo turno e moralizar nosso país. Nossa bandeira jamais será vermelha. Abr. Laerte Saldanha.

    ResponderExcluir
  2. Vou ser direta ereta: Cidadão que é cidadão, não vota em L. Não! Jamais! . Parabéns Dr.Wilson. Att: Cynthia P.

    ResponderExcluir
  3. Família Sobral Cunha11 de outubro de 2022 às 14:59

    Nossa família fez um pacto pela família, pelo amor e pela união de pais e filhos e sobrinhos, tios, avós,todos. Nunca estaremos com o L de lulomolusco,lulopetismo, comunismo e tudo que pare louco. Amamos nosso Brasil e não vamos deixar ninguém nos destruir e se preciso vamos às armas pelo nosso povo e nosso país. Abração doutor Wilson Campos e somos sim família 100% e contra esse L, sinal do L e tudo que seja da esquerda. Família Sobral Cunha.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal é só comparar um e outro - compara o L com o Bolsonaro. O L é preguiçoso, cachaceiro, desonesto, comunista,.... o Bolsonaro é trabalhador, religioso, honesto e patriota. Somos BRASIL e nunca L. Gratidão pelo artigo e pelas palavras de alento Dr. Wilson Campos adv, porque estamos precisando nessa hora de decidir o que fazer na nossa empresa se algo de ruim acontecer mas DEUS é grande e vamos ganhar no 2º turno com Jair Bolsonaro na frente e reeleito por mais 4 anos. Povo e Presidente juntos. Bandeira verde e amarela com ordem e muito progresso. O mundo quer isso e o Brasil precisa disso. Abrs. do Luiz Eugênio.

    ResponderExcluir
  5. Maria da Luz C. Pereira11 de outubro de 2022 às 16:01

    Dr. Wilson na minha igreja todos são Bolsonaro presidente 22. Ninguém nem toca no nome do candidato do sinal L. Eu acho que esses artistas brasileiros são uma vergonha para qualquer família. As artistas e os artistas que aparece fazendo o sinal do L não merece nem audiência e são como o senhor disse da mamata da lei rouanet que enchia os bolsos dessa turma de dinheiro para fazer showzinho d quinta categoria e muita droga por aí com o dinheiro do povo. Bando de cafajestes mas Deus está vendo tudo e a hora desse povo vai chegar e todos serão o punidos. Digo amém Dr. Wilson. Amém e fica com DEUS e seja feliz e cada vez mais patriota. Maria da Luz.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Wilson, mais um artigo da sua lavra. Artigo belíssimo e de cunho patriótico (qualidade que andava sumida e que tem sido resgatada para a satisfação de todos nós), não deixando dúvida que a sua opção é pelas virtudes, pela legalidade, pela família, pela prática do bem, enfim, por tudo aquilo que sabemos ser oriundo do Criador, pois milênios atrás já foi dito que a boca fala do que está cheio o coração. Parabéns e que Deus continue abençoando-o nessa caminhada de valorização de sentimentos tão sagrados para todos nós. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Com relação à letra L, fiz uma pesquisa e consegui encontrar palavras que fazem um bem danado: lar, lei, lealdade, livre, liberdade, luar, louvor, livro. Mas, a melhor formação foi com a letra J: Jesus, Jair. Tenhamos fé, pois as bênçãos estão chegando à mancheia.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, um ótimo texto. Bem escrito e de leitura de fácil compreensão.

    Por falta de informação não iremos padecer, não é mesmo?Porém, precisamos estar atentos, pois não teremos "var" e o juíz pode "roubar" no apito. Assim sendo, a pressão da arquibancada será fundamental.

    O meu L é de Liberdade, lucidez, leveza, legalidade, lealdade. Estes são os "éles" que eu gosto e defendendo.
    Quanto ao L 😈, ele goza de toda minha repulsa.

    Dia 30 o brasileiro irá entrar em campo, no 2 tempo, já com o time completo, inclusive com o banco participando ativamente, já que descansou o 1 tempo todo.

    A minha expectativa é de goleada, afinal o nosso time é melhor preparado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas