ELEIÇÕES 2022.

Belo Horizonte,

Minas Gerais,

Brasil,

2 de outubro de 2022.

 

Dia da soberania popular.

Dia da liberdade e da democracia.

Dia de eleger pelo voto direto, o melhor para o Brasil.

Dia de defender a Pátria, a Família, as liberdades de ir e vir, de opinião e de expressão, com as bênçãos de Deus. 

Dia de eleger o presidente da República, o governador de estado e os representantes legislativos.

 

O momento, senhoras e senhores, não é para viés político-partidário, mas para percuciência no sentido da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da transparência e da eficiência, notadamente no que diz respeito à prestação de serviço público adequado à coletividade.

Não nos enganemos com as falácias, demagogias e oportunismos dos ídolos de barro de governos passados, corruptos e fracassados.

Não nos deixemos levar pelos índices de pesquisas, mas confiemos nas manifestações das multidões nas ruas, nos nossos votos livres e soberanos e nos nossos interesses patrióticos, enquanto eleitores, cidadãos, trabalhadores, empresários e contribuintes deste país. 

 

Façamos ver ao Brasil e ao mundo, que somos uma nação adulta, séria, produtiva e capaz de se elevar à condição de país do Primeiro Mundo.

Para isso, como passo seguinte ao que está dando certo, vamos às urnas e votemos em Jair Messias Bolsonaro, nº 22, para presidente, pois, a caminhada vai bem, sujeita apenas à participação cada vez maior da sociedade nos destinos do país.

 

Antes de votar, pense, avalie, compare e decida o melhor para a Família, para o Povo e para o Brasil.

 

Vote sabendo que, a sua escolha é como se você estivesse assinando uma promissória ou um cheque em branco, mas, no mínimo, com a segurança de que o seu credor (aquele a quem você deu uma promissória ou um cheque em branco), não seja um ladrão, comunista, corrupto, ex-presidiário e descondenado, ao mesmo tempo.  

 

Vote livre e conscientemente!

Boa sorte para todos nós!

 

Wilson Campos (Advogado/Especialista com atuação nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista, Cível e Ambiental/ Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Interesses Coletivos da Sociedade, da OAB/MG, de 2013 a 2021/Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, de 2019 a 2021). 

Clique aqui e continue lendo sobre temas do Direito e da Justiça, além de outros temas relativos a cidadania, política, meio ambiente e garantias sociais.   

 

 

Comentários

  1. Bravo, bravíssimo!!!!!!!!!!!!!! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Vamos com nosso Brasil Dr. Wilson Campos , meu caro advogado e escritor de primeira linha. Leio sempre seus artigos no jornal e aqui neste blog e gosto muito. Abraço do Danilo Macedo. BH. Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu segui o conselho do último parágrafo e fiz a lição como faço na faculdade. Eu votei com consciência e pensando em Deus,na Família e na Pátria.
    Gostei muito dessa parte: 9...Vote sabendo que, a sua escolha é como se você estivesse assinando uma promissória ou um cheque em branco, mas, no mínimo, com a segurança de que o seu credor (aquele a quem você deu uma promissória ou um cheque em branco), não seja um ladrão, comunista, corrupto, ex-presidiário e descondenado, ao mesmo tempo. Vote livre e conscientemente!).
    Agradeço Dr. Wilson por mais um artigo que sempre me prende na leitura e muitos aproveito em trabalhos da faculdade. Gratidão doutor. Rafael Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Fui de manhã votar e fiquei 2 horas e meia na fila num corredor apertado e cheio de gente passando, indo e vindo e os fiscais do TRE nada faziam para organizar a bagunça. Um sufoco só. Votei no 22 e saí aliviada porque sei que votei certo e no melhor e principalmente estando do lado de Deus, Pátria, Família e Liberdade. Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos. Dr. Wilson Campos -advogado - estamos juntos e na batalha por um Brasil grande e melhor para o verdadeiro povo brasileiro, o povo da família brasileira. Att: Narcisa Helena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas